Discurso no Senado Federal

COMUNICANDO QUE SOLICITOU A REALIZAÇÃO DE SESSÃO EXTRAORDINARIA DA CPI DOS PRECATORIOS, PARA ANALISE DE PROCEDIMENTOS DESRESPEITOSOS DO SR. PAULO MALUF E SUA RECUSA EM COMPARECER A REFERIDA COMISSÃO.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), PRECATORIO.:
  • COMUNICANDO QUE SOLICITOU A REALIZAÇÃO DE SESSÃO EXTRAORDINARIA DA CPI DOS PRECATORIOS, PARA ANALISE DE PROCEDIMENTOS DESRESPEITOSOS DO SR. PAULO MALUF E SUA RECUSA EM COMPARECER A REFERIDA COMISSÃO.
Publicação
Publicação no DSF de 09/07/1997 - Página 13462
Assunto
Outros > COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), PRECATORIO.
Indexação
  • INFORMAÇÃO, APRESENTAÇÃO, ORADOR, REQUERIMENTO, SOLICITAÇÃO, REALIZAÇÃO, SESSÃO EXTRAORDINARIA, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), TITULO DA DIVIDA PUBLICA, MOTIVO, RECUSA, COMPARECIMENTO, PAULO MALUF, EX PREFEITO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), COMISSÃO.

O SR. EDUARDO SUPLICY (PT/SP. Para um esclarecimento. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, complementando a informação, desejo dizer que o Senador Bernardo Cabral ponderou que havia assumido um compromisso com o Senador Geraldo Melo no sentido de que S. Exª presidiria a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito. Todavia, como o Senador Geraldo Melo, o qual inclusive se procurou verificar se estaria na Casa, teve um compromisso hoje em Natal. não podendo estar aqui presente, ponderou-me S. Exª, o Senador Bernardo Cabral, se eu aceitaria que o requerimento por mim apresentado e que já está nas mãos de S. Exª, onde solicito a convocação do ex-Prefeito Paulo Maluf, fosse votado na reunião de amanhã.

Então, por consenso dos membros da CPI e do Presidente Bernardo Cabral, será examinado na reunião de amanhã, às 17h, esse requerimento, e não hoje.

Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 09/07/1997 - Página 13462