Discurso no Senado Federal

ESCLARECENDO NÃO TER SE AUSENTADO DE BRASILIA NESTE ULTIMO FINAL DE SEMANA, NEM TER RECEBIDO QUALQUER DOCUMENTAÇÃO DO SR. PAULO MALUF. SOLICITANDO AO SENADOR EDUARDO SUPLICY, QUE APRESENTE O REQUERIMENTO DE CONVOCAÇÃO DO EX-PREFEITO PAULO MALUF, NA SESSÃO DA CPI DOS PRECATORIOS DE AMANHÃ.

Autor
Bernardo Cabral (PFL - Partido da Frente Liberal/AM)
Nome completo: José Bernardo Cabral
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), PRECATORIO.:
  • ESCLARECENDO NÃO TER SE AUSENTADO DE BRASILIA NESTE ULTIMO FINAL DE SEMANA, NEM TER RECEBIDO QUALQUER DOCUMENTAÇÃO DO SR. PAULO MALUF. SOLICITANDO AO SENADOR EDUARDO SUPLICY, QUE APRESENTE O REQUERIMENTO DE CONVOCAÇÃO DO EX-PREFEITO PAULO MALUF, NA SESSÃO DA CPI DOS PRECATORIOS DE AMANHÃ.
Publicação
Publicação no DSF de 09/07/1997 - Página 13463
Assunto
Outros > COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), PRECATORIO.
Indexação
  • EXPLICAÇÃO PESSOAL, ESCLARECIMENTOS, PERMANENCIA, ORADOR, CAPITAL DE ESTADO, DISTRITO FEDERAL (DF), AUSENCIA, RECEBIMENTO, PAULO MALUF, EX PREFEITO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), DOCUMENTO, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), TITULO DA DIVIDA PUBLICA.
  • SOLICITAÇÃO, EDUARDO SUPLICY, SENADOR, APRESENTAÇÃO, REQUERIMENTO, CONVOCAÇÃO, PAULO MALUF, EX PREFEITO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), PRECATORIO, POSTERIORIDADE, DIA.

O SR. BERNARDO CABRAL (PFL-AM. Para uma explicação pessoal. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu gostaria apenas de, em primeiro lugar, fazer um reparo. Neste fim de semana não me ausentei de Brasília. Eu aqui estava e não recebi nenhuma comunicação telefônica, nem oficialmente ou particularmente, do ex-Prefeito Paulo Maluf de que viria entregar a documentação. Se não, teria recebido pessoalmente.

Em segundo lugar, o eminente Senador Eduardo Suplicy contou-me da convocação. Eu disse a S. Exª que estaria presente. Pela manhã, passei a Presidência da CPI ao Senador Geraldo Melo e fiz um apelo ao Senador Eduardo Suplicy a fim de que apresentasse o requerimento amanhã para que eu não fique em situação desconfortável diante de um companheiro como o Senador Geraldo Melo. Irei à reunião para dizer isso, Sr. Presidente, e terei de me retirar. Além do que ficaria muito ruim para nós que isso se passasse hoje à tarde, em não havendo uma comunicação oficial do Presidente Geraldo Melo.

Torno a fazer o apelo ao eminente Senador Eduardo Suplicy para que dê entrada no requerimento que teve a gentileza de me fornecer uma cópia. Acho procedente o pedido de S. Exª, mas que seja feito amanhã, já sob a Presidência do Senador Geraldo Melo.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 09/07/1997 - Página 13463