Fala da Presidência no Senado Federal

INFORMANDO AO SENADOR ROBERTO REQUIÃO DO RECEBIMENTO DE OFICIO DO SENADOR GERALDO MELO, VICE-PRESIDENTE, CONVOCANDO SESSÃO DA COMISSÃO PARA HOJE.

Autor
Antonio Carlos Magalhães (PFL - Partido da Frente Liberal/BA)
Nome completo: Antonio Carlos Peixoto de Magalhães
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), PRECATORIO.:
  • INFORMANDO AO SENADOR ROBERTO REQUIÃO DO RECEBIMENTO DE OFICIO DO SENADOR GERALDO MELO, VICE-PRESIDENTE, CONVOCANDO SESSÃO DA COMISSÃO PARA HOJE.
Publicação
Publicação no DSF de 24/07/1997 - Página 14931
Assunto
Outros > COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), PRECATORIO.
Indexação
  • INFORMAÇÃO, RECEBIMENTO, OFICIO, GERALDO MELO, SENADOR, EXERCICIO, PRESIDENCIA, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), TITULO DA DIVIDA PUBLICA, CONTINUAÇÃO, TRABALHO, COMISSÃO.
  • PREVISÃO, ENCAMINHAMENTO, COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E CIDADANIA, DUVIDA, CONCLUSÃO, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), PRECATORIO.

O SR. PRESIDENTE (Antonio Carlos Magalhães) - A Mesa, sem entrar no mérito das afirmações de V. Exª, se sente no dever de fazer algumas observações muito rápidas, no sentido de dar prestígio à figura prestigiada do Senador Geraldo Melo, Vice-Presidente da Mesa, que é, sem dúvida, um homem de bem, um homem digno e, como tal, não merece talvez a adjetivação inicial de V. Exª.

Ao mesmo tempo, comunicar ao Plenário que o Senador Geraldo Melo, deste plenário e através de ofício que enviou hoje pela manhã, de que dei conhecimento a V. Exª, comunicou que deixou a Presidência na reunião de ontem, mas que continuava no exercício e, como tal, convocava uma reunião hoje.

Não entrarei no mérito da discussão da CPI, que é autônoma em suas decisões, como disse a V. Exª. Conseqüentemente, qualquer dúvida que venha a existir sobre isso, terei o cuidado de enviar à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 24/07/1997 - Página 14931