Discurso no Senado Federal

QUESTIONANDO OS ARGUMENTOS DAS AUTORIDADES DA RECEITA FEDERAL, DE QUE E DESNECESSARIA A CORREÇÃO DA TABELA DO IMPOSTO DE RENDA DA PESSOA FISICA, UMA VEZ QUE NÃO HA JUSTIFICATIVA PARA QUE A CORREÇÃO MONETARIA CONTINUE A INCIDIR SOBRE A UFIR. SOBRECARGA INDEVIDA AO CONTRIBUINTE DEVIDO A FALTA DE CORREÇÃO DA TABELA DO IMPOSTO DE RENDA.

Autor
Júlio Campos (PFL - Partido da Frente Liberal/MT)
Nome completo: Júlio José de Campos
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
TRIBUTOS.:
  • QUESTIONANDO OS ARGUMENTOS DAS AUTORIDADES DA RECEITA FEDERAL, DE QUE E DESNECESSARIA A CORREÇÃO DA TABELA DO IMPOSTO DE RENDA DA PESSOA FISICA, UMA VEZ QUE NÃO HA JUSTIFICATIVA PARA QUE A CORREÇÃO MONETARIA CONTINUE A INCIDIR SOBRE A UFIR. SOBRECARGA INDEVIDA AO CONTRIBUINTE DEVIDO A FALTA DE CORREÇÃO DA TABELA DO IMPOSTO DE RENDA.
Publicação
Publicação no DSF de 24/10/1997 - Página 22757
Assunto
Outros > TRIBUTOS.
Indexação
  • QUESTIONAMENTO, JUSTIFICAÇÃO, AUTORIDADE, RECEITA FEDERAL, DESNECESSIDADE, CORREÇÃO, TABELA, IMPOSTO DE RENDA, PESSOA FISICA, INEXISTENCIA, INFLAÇÃO, AUMENTO, SALARIO, TRABALHADOR.
  • COMENTARIO, INCIDENCIA, CORREÇÃO MONETARIA, ATUALIZAÇÃO, UNIDADE FISCAL DE REFERENCIA (UFIR), INEXISTENCIA, CORREÇÃO, TABELA, RECOLHIMENTO NA FONTE, IMPOSTO DE RENDA, PESSOA FISICA, EXCESSO, TRIBUTAÇÃO, CONTRIBUINTE.
  • SOLICITAÇÃO, SECRETARIO, RECEITA FEDERAL, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DA FAZENDA (MF), PRESIDENTE DA REPUBLICA, CORREÇÃO, TABELA, IMPOSTO DE RENDA, PESSOA FISICA, GARANTIA, DIREITOS, CONTRIBUINTE.
Texto integral não disponível!