Pronunciamento de Ramez Tebet em 10/02/1998
Discurso no Senado Federal
REGISTRO DO FALECIMENTO DO SR. GERALDO GARCIA, DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, ASSIM COMO A SUA MILITANCIA NO ESTADO DE MATO GROSSO.
- Autor
- Ramez Tebet (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/MS)
- Nome completo: Ramez Tebet
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
HOMENAGEM.:
- REGISTRO DO FALECIMENTO DO SR. GERALDO GARCIA, DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, ASSIM COMO A SUA MILITANCIA NO ESTADO DE MATO GROSSO.
- Publicação
- Publicação no DSF de 11/02/1998 - Página 2678
- Assunto
- Outros > HOMENAGEM.
- Indexação
-
- HOMENAGEM POSTUMA, GERALDO GARCIA, PARTICIPANTE, DIRETORIO NACIONAL, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL (MS).
O SR. RAMEZ TEBET (PMDB-MS. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Srªs. e Srs. Senadores, nesta oportunidade, tomo conhecimento do falecimento de Geraldo Garcia, Membro do Partido dos Trabalhadores, mas meu conterrâneo. Não convivi intimamente com Geraldo Garcia, mas o conheci. Sei dos seus predicados de homem voltado para a causa pública, do seu acendrado amor por Mato Grosso do Sul e, principalmente, por sua cidade natal, Bela Vista.
Nesta oportunidade que represento o Estado de Mato Grosso do Sul, apresento em meu nome e em nome do PMDB daquele Estado o nosso sentimento de profundo pesar, extensivo a seus familiares, à comunidade política de Mato Grosso do Sul, à sociedade de Bela Vista e sul-mato-grossense. Posso dar o testemunho de que Geraldo Garcia prestou bons serviços à coletividade sul-mato-grossense.