Discurso no Senado Federal

POSSE, ONTEM, DO SR. PAULO CABRAL JUNIOR NO CARGO DE VICE-PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AGENCIAS DE PUBLICIDADE - ABAP.

Autor
Leonel Paiva (PFL - Partido da Frente Liberal/DF)
Nome completo: Ildeu Leonel Oliveira de Paiva
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • POSSE, ONTEM, DO SR. PAULO CABRAL JUNIOR NO CARGO DE VICE-PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AGENCIAS DE PUBLICIDADE - ABAP.
Publicação
Publicação no DSF de 19/03/1998 - Página 4449
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • SAUDAÇÃO, PAULO CABRAL JUNIOR, PUBLICITARIO, JORNALISTA, POSSE, CARGO PUBLICO, VICE-PRESIDENTE, ENTIDADE, AMBITO NACIONAL, AGENCIA, PUBLICIDADE.

O SR. LEONEL PAIVA (PFL-DF. Para comunicação inadiável.) - Sr. Presidente, Srªs. e Srs. Senadores, desejo, com muita satisfação, comunicar a esta Casa que tomou posse ontem, dia 17, no Nacional Club de São Paulo, no cargo de Vice-Presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade - ABAP, o Sr. Paulo Cabral Júnior.

Paulo Cabral Júnior é por demais conhecido em Brasília pela alta qualificação profissional e, certamente, desempenhará um papel de relevada importância em prol da publicidade brasileira.

Sinto um grande orgulho de ver um publicitário de Brasília, como eu, ocupando função de tal envergadura

Aproveito a oportunidade para parabenizar, além do empossado, toda a sua família, na figura especial de seu pai, o jornalista Paulo Cabral, Diretor-Presidente dos Diários Associados, que, como homem e genitor de caráter exemplar, soube dotar seu filho de virtudes morais e profissionais a toda prova.

Gostaria ainda de parabenizar o Sr. Dalton Pastore, que tomou posse também como Vice-Presidente da ABAP, juntamente com Paulo Cabral Júnior, e de enviar minhas congratulações ao competente Flávio Corrêa, atual Presidente da ABAP, que, neste momento, encontra-se cercado do que há de melhor para a publicidade nacional.

Nós, da comunidade publicitária brasileira - principalmente, nós de Brasília -, sentimo-nos perfeitamente representados pela atual diretoria da ABAP.

Parabéns, Paulinho Cabral! Desejo a você cada vez mais sucesso!

Era o que eu tinha a dizer, Sr. Presidente.

Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 19/03/1998 - Página 4449