Discurso no Senado Federal

HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO DEPUTADO FEDERAL LUIS EDUARDO MAGALHÃES.

Autor
Ademir Andrade (PSB - Partido Socialista Brasileiro/PA)
Nome completo: Ademir Galvão Andrade
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO DEPUTADO FEDERAL LUIS EDUARDO MAGALHÃES.
Publicação
Publicação no DSF de 24/04/1998 - Página 6970
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DEPUTADO FEDERAL, ESTADO DA BAHIA (BA), EX PRESIDENTE, CAMARA DOS DEPUTADOS.

O SR. ADEMIR ANDRADE (Bloco/PSB-PA. Para encaminhar. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Srªs. e Srs. Senadores, pretendo ser bastante breve, considerando o adiantado da hora. Associo-me às várias manifestações aqui proferidas, especialmente às palavras do Senador Artur da Távola, do Senador Esperidião Amin, entre outros - o meu profundo pesar pela morte de Luís Eduardo Magalhães.

Imagino e sinto profundamente a dor que sente, neste momento, o Senador Antonio Carlos Magalhães. Espero que S. Exª tenha forças suficientes para superar essa tragédia que aconteceu na sua vida e continuar o seu trabalho de político. E ressalto aquilo a que chamou a atenção o Senador Artur da Távola: embora os políticos sejam tão criticados, sejam tão falados, na hora em que pessoas que têm realmente valor, que são respeitadas pela população falecem, o povo sente, o povo abraça, o povo chora.

Manifesto a minha solidariedade, o meu sentimento, principalmente à dor do Senador Antonio Carlos Magalhães.

Muito Obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 24/04/1998 - Página 6970