Discurso no Senado Federal

PRESENÇA, NOS PROXIMOS DIAS 18 E 19 DO CORRENTE MES, DO PREMIO NOBEL DA PAZ, PROF.JOSE RAMOS HORTA, EM VISITA A COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES E DEFESA NACIONAL DO SENADO FEDERAL E AO PRESIDENTE JOSE SARNEY. RELEMBRANDO A REALIZAÇÃO DE DEBATE, NA PROXIMA TERÇA-FEIRA, AS 10 HORAS, NO PLENARIO DO SENADO, SOBRE A ESTRUTURA FUNDIARIA E A REFORMA AGRARIA.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO.:
  • PRESENÇA, NOS PROXIMOS DIAS 18 E 19 DO CORRENTE MES, DO PREMIO NOBEL DA PAZ, PROF.JOSE RAMOS HORTA, EM VISITA A COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES E DEFESA NACIONAL DO SENADO FEDERAL E AO PRESIDENTE JOSE SARNEY. RELEMBRANDO A REALIZAÇÃO DE DEBATE, NA PROXIMA TERÇA-FEIRA, AS 10 HORAS, NO PLENARIO DO SENADO, SOBRE A ESTRUTURA FUNDIARIA E A REFORMA AGRARIA.
Publicação
Publicação no DSF de 15/11/1996 - Página 18437
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • CONVITE, SESSÃO ESPECIAL, COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES E DEFESA NACIONAL, VISITA, JOSE RAMOS HORTA, PROFESSOR, DEPOIMENTO, LUTA, INDEPENDENCIA, PAIS ESTRANGEIRO, TIMOR LESTE.
  • CONVITE, DEBATE, REFORMA AGRARIA, PRESENÇA, AUTORIDADE FEDERAL, REPRESENTANTE, TRABALHADOR, SEM-TERRA.

O SR. PRESIDENTE (Eduardo Suplicy) - A Presidência gostaria de informar às Srªs e Srs. Senadores que, nos próximos dias 18 e 19, estará presente em Brasília o prêmio Nobel da Paz, Prof. José Ramos Horta, que fará, na terça-feira, uma visita à Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional e ao Presidente José Sarney.

Às 18 horas haverá uma sessão especial da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, presidida pelo Senador Antônio Carlos Magalhães. S. Exª pediu que convidasse as Srªs e Srs. Senadores para ouvir o depoimento importante do Prof. José Ramos Horta sobre a situação do Timor Leste e a luta de seu povo pela sua independência.

Gostaria, também, de relembrar que, na próxima terça-feira, às 10 horas, neste plenário, haverá um debate sobre a estrutura fundiária e a reforma agrária. Nessa oportunidade estarão presentes a coordenação do Movimento dos Sem-Terra, a presidência da CONTAG, a presidência da Confederação das Cooperativas de Reforma Agrária do Brasil, da Sociedade Rural Brasileira, da Confederação Nacional da Agricultura e os Ministros da Agricultura e da Reforma Agrária. Estão convidados os 81 Senadores.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 15/11/1996 - Página 18437