Discurso no Senado Federal

CONTESTAÇÃO A DECISÃO DOS LIDERES, QUE OPTARAM PELA VOTAÇÃO DE APENAS DOIS REQUERIMENTOS DE URGENCIA NA PRESENTE SESSÃO.

Autor
Sebastião Bala Rocha (PDT - Partido Democrático Trabalhista/AP)
Nome completo: Sebastião Ferreira da Rocha
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • CONTESTAÇÃO A DECISÃO DOS LIDERES, QUE OPTARAM PELA VOTAÇÃO DE APENAS DOIS REQUERIMENTOS DE URGENCIA NA PRESENTE SESSÃO.
Publicação
Publicação no DSF de 11/12/1998 - Página 18547
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • CONTESTAÇÃO, DECISÃO, LIDER, REDUÇÃO, NUMERO, ESCOLHA, APRECIAÇÃO, VOTAÇÃO, REQUERIMENTO, URGENCIA, PROVOCAÇÃO, PREJUIZO, ESTADOS, ESPECIFICAÇÃO, ESTADO DO AMAPA (AP).

O SR. SEBASTIÃO ROCHA (Bloco/PDT-AP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, rapidamente, apenas para contestar a decisão dos Líderes, que optaram por votar apenas dois requerimentos hoje.

O SR. SEBASTIÃO ROCHA (Bloco/PDT-AP) - Sr. Presidente, o próprio critério de ingresso desses requerimentos não está muito claro, pois todos os requerimentos foram aprovados hoje, pela manhã, na Comissão de Assuntos Econômicos. Aliás, o do Amapá foi o primeiro a ser aprovado, hoje pela manhã, na Comissão de Assuntos Econômicos.

O SR. SEBASTIÃO ROCHA (Bloco/PDT-AP) - Sr. Presidente, de repente, a briga dos tubarões prejudica as piabinhas, que nada têm a ver com essa história toda. Ficam brigando aí por causa de Mato Grosso, Pará, e o Amapá paga o pato também!

Eu gostaria que as Lideranças pudessem rever essa decisão e que pudéssemos votar os requerimentos hoje, pois haverá um grande prejuízo para todos os Estados.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/12/1998 - Página 18547