Pronunciamento de Antonio Carlos Magalhães em 04/03/1999
Fala da Presidência no Senado Federal
HOMENAGEM AO JORNAL CORREIO BRAZILIENSE, PELO RECEBIMENTO DO PREMIO WORLD'S BEST DESIGN, CONCEDIDO PELA SOCIETY FOR NEWS DESIGN - SND.
- Autor
- Antonio Carlos Magalhães (PFL - Partido da Frente Liberal/BA)
- Nome completo: Antonio Carlos Peixoto de Magalhães
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Fala da Presidência
- Resumo por assunto
-
HOMENAGEM.:
- HOMENAGEM AO JORNAL CORREIO BRAZILIENSE, PELO RECEBIMENTO DO PREMIO WORLD'S BEST DESIGN, CONCEDIDO PELA SOCIETY FOR NEWS DESIGN - SND.
- Publicação
- Publicação no DSF de 05/03/1999 - Página 4344
- Assunto
- Outros > HOMENAGEM.
- Indexação
-
- HOMENAGEM, JORNAL, CORREIO BRAZILIENSE, DISTRITO FEDERAL (DF), RECEBIMENTO, PREMIO, ORGANISMO INTERNACIONAL, IMPRENSA.
O SR. PRESIDENTE (Antonio Carlos Magalhães) - A Presidência e a Mesa se associam às palavras de todos os oradores em relação a esse prêmio que, justamente, é recebido pelo Correio Braziliense.
O Correio Braziliense tem uma existência muito longa, mas renasceu com Brasília e vive com ela, fiel à Capital e, mais ainda, aos seus habitantes, que são os seus leitores. De certo modo, vivo também, com muita alegria, este momento. Dado que tive minha vida iniciada nos Diários Associados, já com Paulo Cabral sendo figura eminente nos Associados, Calmon, Chateaubriand, também me sinto homenageado com o prêmio do Correio Braziliense.
Queria dizer a quantos aqui se encontram que esse jornal, que hoje tem aqui as suas figuras mais ilustres, com as quais me congratulo, tem servido ao País e tem sido a mola mestra da Capital Federal, no sentido de informar bem e de prestigiar todas as ações dos Governos, para que ela exista cada vez mais forte - e hoje já existe. Daí por que não só me associo, como quero me congratular com Paulo Cabral e, por meio dele, com todos que aqui se encontram, e mesmo com os trabalhadores do Correio Braziliense, por esse prêmio que não é apenas do Correio Braziliense, mas da Capital Federal e do povo brasileiro, por meio do Senado da República.
Muito obrigado. (Palmas)