Discurso no Senado Federal

SOLICITA A MESA DIRETORA QUE SEJAM DADOS COMO LIDOS OS REQUERIMENTOS DE INFORMAÇÕES REFERENTES AO CENTRO NACIONAL DE OPERAÇÃO DO SISTEMA - CNOS, DO SETOR ELETRICO, AS DESPESAS DA VIAGEM DO MINISTRO CLOVIS DE BARROS CARVALHO A FERNANDO DE NORONHA, E AO PROJETO SIVAM.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • SOLICITA A MESA DIRETORA QUE SEJAM DADOS COMO LIDOS OS REQUERIMENTOS DE INFORMAÇÕES REFERENTES AO CENTRO NACIONAL DE OPERAÇÃO DO SISTEMA - CNOS, DO SETOR ELETRICO, AS DESPESAS DA VIAGEM DO MINISTRO CLOVIS DE BARROS CARVALHO A FERNANDO DE NORONHA, E AO PROJETO SIVAM.
Publicação
Publicação no DSF de 18/03/1999 - Página 5792
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • REGISTRO, AUSENCIA, NOTAS TAQUIGRAFICAS, SESSÃO, SENADO, REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES, APRESENTAÇÃO, ORADOR, LEITURA, EMENDA, SOLICITAÇÃO, PROVIDENCIA, MESA DIRETORA.

O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, tenho notado que, quando encaminhamos requerimentos de informação, e o Sr. 1º Secretário apenas lê a ementa, normalmente eles não são registrados nas notas taquigráficas. Por essa razão, gostaria de solicitar que sejam dados como lidos os requerimentos seguintes: aquele referente ao Centro Nacional de Operação do Sistema - CNOS, que apresentei hoje; outro sobre as despesas realizadas com a viagem do Ministro Clóvis de Barros Carvalho a Fernando de Noronha, apresentado ontem por mim, juntamente com todo o Bloco de Oposição; e o requerimento relativo ao Projeto Sivam, que apresentei no dia 09 de março.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 18/03/1999 - Página 5792