Pronunciamento de Bernardo Cabral em 31/08/1999
Discurso no Senado Federal
HOMENAGEM PELO TRANSCURSO, AMANHÃ DO ANIVERSARIO DA REDE AMAZONICA DE TELEVISÃO.
- Autor
- Bernardo Cabral (PFL - Partido da Frente Liberal/AM)
- Nome completo: José Bernardo Cabral
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
HOMENAGEM.:
- HOMENAGEM PELO TRANSCURSO, AMANHÃ DO ANIVERSARIO DA REDE AMAZONICA DE TELEVISÃO.
- Publicação
- Publicação no DSF de 01/09/1999 - Página 22745
- Assunto
- Outros > HOMENAGEM.
- Indexação
-
- REGISTRO, COMEMORAÇÃO, ANIVERSARIO, CRIAÇÃO, REDE DE TRANSMISSÃO, TELEVISÃO, REGIÃO AMAZONICA.
O SR. BERNARDO CABRAL
(PFL - AM. Para uma comunicação inadiável. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, no ano passado, a exemplo de anos anteriores, fizemos, da tribuna do Senado, o registro do aniversário da Fundação Rede Amazônica.
Entre os companheiros, tanto na Câmara, como no Senado, o Senador Jefferson Péres e eu, na presença de Phelippe Daou, Milton de Magalhães Cordeiro e Joaquim Margarido, fizemos questão de registrar a atuação, ao longo desses anos todos, da nossa Rede Amazônica de Televisão, que se caracteriza sobretudo por não se ter transformado nunca em um balcão de negócios. Essa postura se deve àqueles que a comandam, pelo alto nível do passado jornalístico que preside a formação intelectual de Phelippe Daou e Milton de Magalhães Cordeiro - devo registrar, Sr. Presidente, amigos de quase 50 anos ininterruptos.
Portanto, eu não poderia deixar passar o dia de amanhã, 1º de setembro, sem que fizesse esse registro por antecipação. Ao fazê-lo, tenho a certeza de que o faço em nome do Senador Gilberto Mestrinho e do Senador Jefferson Péres.
Incorporo, Sr. Presidente, o nome dos dois colegas — por ser uma comunicação inadiável não lhes permite o Regimento apartes ao orador — e peço a V. Exª que dê conhecimento à Rede Amazônica de Televisão, na pessoa de seu presidente, Dr. Phelippe Daou, da manifestação da Bancada do Amazonas pelo transcurso do aniversário natalício.
Muito obrigado, Sr. Presidente.
Éô