Fala da Presidência durante a 61ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

SOLICITA AO SENADOR NEY SUASSUNA INFORMAÇÕES A RESPEITO DA COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONOMICOS.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
LEGISLATIVO.:
  • SOLICITA AO SENADOR NEY SUASSUNA INFORMAÇÕES A RESPEITO DA COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONOMICOS.
Publicação
Publicação no DSF de 19/05/2000 - Página 10197
Assunto
Outros > LEGISLATIVO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, NEY SUASSUNA, SENADOR, CONFIRMAÇÃO, ANUNCIO, REALIZAÇÃO, AUDIENCIA PUBLICA, COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONOMICOS, PRESIDENTE, EMPRESA DE TRANSPORTE AEREO, AERONAUTA, AEROVIARIO, REFERENCIA, DEBATE, BUSCA, SOLUÇÃO, CRISE, AVIAÇÃO CIVIL, AVIAÇÃO COMERCIAL, PAIS.
  • ELOGIO, ATUAÇÃO, NEY SUASSUNA, SENADOR, PRESIDENTE, COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONOMICOS, DESTINAÇÃO, ATENÇÃO, ESTUDO, VINCULAÇÃO, DOLAR, MOEDA, PAIS ESTRANGEIRO, AMERICA LATINA.

O SR. PRESIDENTE (Eduardo Suplicy) - Senador Ney Suassuna, peço a V. Exª que confirme se, de fato, para a próxima semana, ficou marcada a audiência, na Comissão de Assuntos Econômicos, com as empresas de aviação aérea, uma vez que V. Exª mencionou o esforço que vem sendo realizado pela CAE com respeito a esse assunto, dada a grande relevância da reunião com os presidentes das companhias aéreas, representantes do DAC, aeroviários, aeronautas, enfim, os trabalhadores da aviação civil brasileira.

Agradeço a atenção de V. Exª no que diz respeito à designação dos membros do grupo de trabalho que vai passar a propor à Comissão de Assuntos Econômicos uma agenda de atividades, dentre as quais um simpósio internacional, a fim de estudarmos as questões monetárias internacionais e a ameaça de eventual dolarização da economia de países da América Latina. Digo da América Latina porque, se diversos países se dolarizarem - ainda que o Brasil não o faça -, precisamos estar preocupados com isso.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 19/05/2000 - Página 10197