Discurso durante a 64ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

HOMENAGEM PELO TRANSCURSO DOS 25 ANOS DA TV ATALAIA DE SERGIPE.

Autor
Maria do Carmo Alves (PFL - Partido da Frente Liberal/SE)
Nome completo: Maria do Carmo do Nascimento Alves
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • HOMENAGEM PELO TRANSCURSO DOS 25 ANOS DA TV ATALAIA DE SERGIPE.
Publicação
Publicação no DSF de 24/05/2000 - Página 10639
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM, ANIVERSARIO DE FUNDAÇÃO, EMISSORA, TELEVISÃO, ESTADO DE SERGIPE (SE), ELOGIO, TRABALHADOR, PROGRAMAÇÃO, ESPECIFICAÇÃO, TELEJORNAL.

A SRª MARIA DO CARMO ALVES (PFL - SE. Para uma comunicação inadiável.) – Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, no último dia 17 deste mês, a TV Atalaia , instalada em Sergipe, meu Estado, completou 25 anos de existência. Eu não poderia deixar de fazer referência a essa data, pois se trata de uma empresa pioneira em transmissão televisiva no Nordeste brasileiro.  

Em 1975, a TV Atalaia foi a segunda estação de TV a efetuar transmissão colorida no Nordeste. Essa estação possibilitou aos telespectadores sergipanos mais uma opção diária em entretenimento, informação e cultura. Abriu também muitas frentes de trabalho. Não são poucos os funcionários, que ainda em atividade na TV Atalaia , acompanharam a sua instalação.  

Hoje, a TV Atalaia goza de grande audiência em todo o Estado de Sergipe. Sua programação é avançada e tem como ponto forte o telejornalismo, que, com a experiência de profissionais competentes, traz duas horas diárias de informação. A TV Atalaia já faz parte do cotidiano de todos os sergipanos. Com equipamentos de última geração, é objeto de audiência em todos os rincões do Estado.  

Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, não há dúvida da importância dessa estação de TV para o desenvolvimento do Estado de Sergipe. Por isso, quero neste momento deixar registrado nos Anais desta Casa a nossa homenagem à TV Atalaia e a todo o seu corpo de funcionários por esses 25 anos de relevantes serviços prestados.  

Era o que tinha a dizer, Sr. Presidente.  

Muito obrigada.  

 


Este texto não substitui o publicado no DSF de 24/05/2000 - Página 10639