Fala da Presidência durante a 36ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

ESCLARECE QUE NÃO HA PREJUIZO DECORRENTE DAS ATIVIDADES DO CONSELHO DE ETICA E DA CORREGEDORIA NA APURAÇÃO DA VIOLAÇÃO DO PAINEL ELETRONICO NO SENADO.

Autor
Jader Barbalho (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/PA)
Nome completo: Jader Fontenelle Barbalho
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
SENADO.:
  • ESCLARECE QUE NÃO HA PREJUIZO DECORRENTE DAS ATIVIDADES DO CONSELHO DE ETICA E DA CORREGEDORIA NA APURAÇÃO DA VIOLAÇÃO DO PAINEL ELETRONICO NO SENADO.
Publicação
Publicação no DSF de 19/04/2001 - Página 6551
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • ESCLARECIMENTOS, AUSENCIA, PREJUIZO, ATIVIDADE, CONSELHO, ETICA, CORREGEDORIA, APURAÇÃO, VIOLAÇÃO, APARELHO ELETRONICO, VOTAÇÃO, SENADO.

O SR. PRESIDENTE (Jader Barbalho) - Senador Romeu Tuma, a Presidência entende que não há, absolutamente, nenhum prejuízo decorrente das atividades do Conselho de Ética e da Corregedoria, que são dois instrumentos distintos, regulados por resoluções distintas. Mantenho o seu despacho. Que V. Exª proceda às diligências que são da competência da Corregedoria da Casa, que não prejudicarão em nada as atividades do Conselho de Ética do Senado Federal.

A Presidência alerta as Sras e os Srs Senadores que, logo após esta discussão, passaremos à Ordem do Dia. É fundamental, portanto, a presença dos Srs. Parlamentares em plenário.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 19/04/2001 - Página 6551