Pronunciamento de Mauro Miranda em 05/06/2001
Discurso durante a 66ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-SENADOR E EX-DEPUTADO FEDERAL WILSON CAMPOS.
- Autor
- Mauro Miranda (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/GO)
- Nome completo: Mauro Miranda Soares
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
HOMENAGEM.:
- HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-SENADOR E EX-DEPUTADO FEDERAL WILSON CAMPOS.
- Publicação
- Publicação no DSF de 06/06/2001 - Página 12262
- Assunto
- Outros > HOMENAGEM.
- Indexação
-
- HOMENAGEM POSTUMA, WILSON CAMPOS, EX SENADOR, EX-DEPUTADO, ESTADO DE PERNAMBUCO (PE), SOLIDARIEDADE, CARLOS WILSON, SENADOR, PERDA, PAI.
O SR. MAURO MIRANDA (PMDB - GO. Pronuncia o seguinte discurso. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, não poderia deixar de manifestar meu grande pesar pela morte do ex-Deputado e ex-Senador Wilson Campos.
Pedi a palavra neste momento, para dar um abraço fraterno no Senador Carlos Wilson, este grande companheiro, nosso Secretário, que tem prestado um grande trabalho.
Fui contemporâneo, na Constituinte, do ex-Deputado Wilson Campos, sei do amor que ele tinha pelo Nordeste, pelo seu querido Recife, por toda aquela região. Mais do que tudo, recebi do ex-Deputado a amabilidade, a generosidade de um coração imenso, a amizade que fez nesta Casa.
Quero associar-me aos meus companheiros e levar meu abraço sincero de pêsames à família e à política de Pernambuco, pela perda da pessoa formidável que foi Wilson Campos, que ilustrou esta Casa e o Congresso Nacional.
Muito obrigado, Sr. Presidente.