Discurso durante a 66ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-SENADOR E EX-DEPUTADO FEDERAL WILSON CAMPOS, FALECIDO HOJE, NO ESTADO DE PERNAMBUCO.

Autor
Nova da Costa (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: Jorge Nova da Costa
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-SENADOR E EX-DEPUTADO FEDERAL WILSON CAMPOS, FALECIDO HOJE, NO ESTADO DE PERNAMBUCO.
Publicação
Publicação no DSF de 06/06/2001 - Página 12233
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, WILSON CAMPOS, EX SENADOR, EX-DEPUTADO, ESTADO DE PERNAMBUCO (PE), SOLIDARIEDADE, CARLOS WILSON, SENADOR, PERDA, PAI.

O SR. NOVA DA COSTA (PMDB - AP. Para encaminhara votação. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, o Amapá também se associa a essa manifestação de pesar. Pessoalmente, quando estive na Sudene, em 1985, recebi do então Senador Carlos Wilson as maiores manifestações de apreço, muito me ajudando no desempenho daquela função. Há alguns dias, encontrei S. Exª no corredor e o seu comportamento era o mesmo: cordial, delicado, renovando aquele tão bom conhecimento havido entre nós naquele período.

Portanto, invoco a Deus para que leve o conforto aos seus familiares e que tenha também o Parlamentar Wilson Campos, conhecido e de muita tradição no Estado, o descanso eterno que merece pela dignidade de vida que teve.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 06/06/2001 - Página 12233