Discurso durante a 96ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

REGISTRO DE SUA PARTICIPAÇÃO, NO ULTIMO DIA 17 DO CORRENTE, EM FORTALEZA, DO FORUM DE DEBATES QUE DISCUTIU O "FUTURO DAS LIVRARIAS (INDEPENDENTES) NUM MUNDO GLOBALIZADO", OCASIÃO EM QUE APRESENTOU O TEXTO "O LIVRO, ESSE GUARDIÃO DO SABER".

Autor
Lúcio Alcântara (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/CE)
Nome completo: Lúcio Gonçalo de Alcântara
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA CULTURAL.:
  • REGISTRO DE SUA PARTICIPAÇÃO, NO ULTIMO DIA 17 DO CORRENTE, EM FORTALEZA, DO FORUM DE DEBATES QUE DISCUTIU O "FUTURO DAS LIVRARIAS (INDEPENDENTES) NUM MUNDO GLOBALIZADO", OCASIÃO EM QUE APRESENTOU O TEXTO "O LIVRO, ESSE GUARDIÃO DO SABER".
Publicação
Publicação no DSF de 21/08/2001 - Página 17670
Assunto
Outros > POLITICA CULTURAL.
Indexação
  • PARTICIPAÇÃO, ORADOR, DEBATE, FUTURO, EMPRESA COMERCIAL, VENDA, LIVRO, PROCESSO, GLOBALIZAÇÃO, ATENDIMENTO, CONVITE, SINDICATO, COMERCIO VAREJISTA, ESTADO DO CEARA (CE), SOLICITAÇÃO, ANEXAÇÃO, ESTUDO, ASSUNTO.

O SR. LÚCIO ALCÂNTARA (Bloco/PSDB - CE) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, atendendo a convite do Sindicato do Comércio Varejista de Livros do Estado do Ceará - SINDILIVROS, tive a oportunidade de participar, em 17 de agosto p. passado, em Fortaleza, do Fórum de Debates que discutiu O Futuro das Livrarias (independentes) num mundo globalizado, onde apresentei o texto que anexo a este pronunciamento, para conhecimento deste Plenário.

Era o que tinha a dizer.

Muito obrigado.

 

*************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR LÚCIO ALCÂNTARA EM SEU DISCURSO, INSERIDO NOS TERMOS DO ART. 210 DO REGIMENTO INTERNO.

*************************************************************************


Este texto não substitui o publicado no DSF de 21/08/2001 - Página 17670