Pronunciamento de Edison Lobão em 13/08/2001
Fala da Presidência durante a 91ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
RESPOSTA AOS QUESTIONAMENTOS SUSCITADOS NO PRONUNCIAMENTO DO SENADOR PAULO HARTUNG, SOBRE A PRESENÇA AMANHÃ NO SENADO DOS MINISTROS PEDRO MALAN, MARTUS TAVARES E DO PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL, SR ARMIRIO FRAGA PARA ESCLARECIMENTOS SOBRE O NOVO ACORDO COM O FMI.
- Autor
- Edison Lobão (PFL - Partido da Frente Liberal/MA)
- Nome completo: Edison Lobão
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Fala da Presidência
- Resumo por assunto
-
POLITICA ECONOMICO FINANCEIRA.:
- RESPOSTA AOS QUESTIONAMENTOS SUSCITADOS NO PRONUNCIAMENTO DO SENADOR PAULO HARTUNG, SOBRE A PRESENÇA AMANHÃ NO SENADO DOS MINISTROS PEDRO MALAN, MARTUS TAVARES E DO PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL, SR ARMIRIO FRAGA PARA ESCLARECIMENTOS SOBRE O NOVO ACORDO COM O FMI.
- Publicação
- Publicação no DSF de 14/08/2001 - Página 16460
- Assunto
- Outros > POLITICA ECONOMICO FINANCEIRA.
- Indexação
-
- APOIO, MESA DIRETORA, PARTICIPAÇÃO, DEBATE, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DA FAZENDA (MF), MINISTERIO DO ORÇAMENTO E GESTÃO (MOG), PRESIDENTE, BANCO CENTRAL DO BRASIL (BACEN), ESCLARECIMENTOS, SENADO, ACORDO, FUNDO MONETARIO INTERNACIONAL (FMI).
O SR. PRESIDENTE (Edison Lobão) - Devo dizer aos Senadores Paulo Hartung e Eduardo Suplicy que a Mesa considera essa questão de fundamental importância para o Brasil.
Entendo que devemos todos nós debatê-la em profundidade, que é o que nos propomos a fazer, neste momento, no plenário do Senado da República. O Senado jamais se demitiu de suas funções essenciais e transcendentais, e essa é uma delas. Farei tudo que puder, como Presidente da Casa, para ajudar a enriquecer esse debate.