Discurso durante a 38ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

CONGRATULAÇÕES A MESA DO SENADO E A EQUIPE DA TV SENADO PELO RECEBIMENTO DE PREMIO NA CATEGORIA DE MELHOR EMISSORA NA AREA DE UTILIDADE PUBLICA, CONFERIDO PELA ASSOCIAÇÃO DE CRITICOS DE ARTE.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM. :
  • CONGRATULAÇÕES A MESA DO SENADO E A EQUIPE DA TV SENADO PELO RECEBIMENTO DE PREMIO NA CATEGORIA DE MELHOR EMISSORA NA AREA DE UTILIDADE PUBLICA, CONFERIDO PELA ASSOCIAÇÃO DE CRITICOS DE ARTE.
Publicação
Publicação no DSF de 11/04/2002 - Página 4099
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • CONGRATULAÇÕES, GRUPO, EMISSORA, TELEVISÃO, SENADO, RECEBIMENTO, PREMIO, ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL, ARTES, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), CATEGORIA, UTILIDADE PUBLICA, ELOGIO, COLABORAÇÃO, MESA DIRETORA.

O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, quero registrar que a TV Senado recebeu um prêmio na categoria de melhor emissora na área de utilidade pública, conferido pela Associação Paulista de Críticos de Arte. Em cerimônia realizada na semana passada, no Teatro Municipal, a Srª Marilene Chiarelli, Diretora da TV Senado, recebeu o prêmio.

Na ocasião, participaram da escolha 50 críticos de jornais e revistas de São Paulo. Obviamente esse prêmio indica que a TV Senado vem proporcionando extraordinário serviço na defesa do interesse público.

Certamente a Mesa, da qual V. Exª faz parte, é responsável por esse sucesso, juntamente com todos os que têm colaborado para que a TV Senado realize serviços de grande relevância. Por essa razão, são muitas as ocasiões em que alcança extraordinária audiência, seja pela relevância do que fazemos aqui, nas Comissões e nos trabalhos de entrevistas, ou por outros serviços realizados pela equipe da TV Senado.

Sr. Presidente, registro minhas congratulações a toda a equipe da TV Senado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/04/2002 - Página 4099