Pronunciamento de Artur da Tavola em 23/04/2002
Discurso durante a 47ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
CONGRATULAÇÕES A PRESIDENCIA PELA CONDUÇÃO DOS TRABALHOS E VOTAÇÃO DAS MEDIDAS PROVISORIAS NA PRESENTE SESSÃO.
- Autor
- Artur da Tavola (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/RJ)
- Nome completo: Paulo Alberto Artur da Tavola Moretzsonh Monteiro de Barros
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
REGIMENTO INTERNO.:
- CONGRATULAÇÕES A PRESIDENCIA PELA CONDUÇÃO DOS TRABALHOS E VOTAÇÃO DAS MEDIDAS PROVISORIAS NA PRESENTE SESSÃO.
- Publicação
- Publicação no DSF de 24/04/2002 - Página 5817
- Assunto
- Outros > REGIMENTO INTERNO.
- Indexação
-
- ELOGIO, SENADOR, PRESIDENCIA, SENADO, EFICIENCIA, VOTAÇÃO, MATERIA, APRECIAÇÃO, MEDIDA PROVISORIA (MPV), DESOBSTRUÇÃO, PAUTA.
- COMENTARIO, SUSPENSÃO, PAUTA, PLENARIO, DELIBERAÇÃO, DECISÃO TERMINATIVA, COMISSÃO, ANUNCIO, PRIORIDADE, VOTAÇÃO, MEDIDA PROVISORIA (MPV).
O SR. ARTUR DA TAVOLA (Bloco/PSDB - RJ. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs, Senadores, em primeiro lugar quero me congratular com V. Ex.ª e com a Casa pela eficiência na votação dessas matérias e o avanço que se deu na votação de medidas provisórias desobstruindo a pauta com a colaboração de toda a Casa.
Congratulo-me com V. Ex.ª e com todos as Srªs e Srs. Senadores por essa votação efetivamente rápida e eficiente feita na tarde de hoje.
Em segundo lugar, apenas quero aclarar alguns aspectos. Fica, portanto, suspensa a votação de qualquer matéria daqui por diante, na sessão de hoje, porque a pauta está trancada pela Medida Provisória nº 24, que será votada amanhã. Fica também suspensa qualquer deliberação terminativa nas Comissões, no dia de amanhã, quarta-feira.
Quero apenas deixar isso bem claro com a Casa, com V. Ex.ª, para que todos os Senadores fiquem perfeitamente informados a esse respeito. Ou seja, suspende-se hoje o restante da pauta, sobrestado que fica pela Medida Provisória n.º 24, e suspendem-se as votações relativas a matérias terminativas nas Comissões.
Quero conclamar também os Srs. Senadores que pertencem à Bancada do Governo, para que não deixem de assistir à Comissão de Infra-Estrutura, que foi suspensa em razão da votação do plenário, para que lá compareçam, pois haverá ali uma votação importante.
Muito obrigado, Sr. Presidente.