Discurso durante a 96ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

SOLICITAÇÃO DE PROVIDENCIAS DA MESA DO SENADO FEDERAL EM APOIO AO PRONUNCIAMENTO DO SENADOR JOÃO ALBERTO SOUZA. (COMO LIDER)

Autor
Francisco Escórcio (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/MA)
Nome completo: Francisco Luiz Escórcio Lima
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
IMPRENSA.:
  • SOLICITAÇÃO DE PROVIDENCIAS DA MESA DO SENADO FEDERAL EM APOIO AO PRONUNCIAMENTO DO SENADOR JOÃO ALBERTO SOUZA. (COMO LIDER)
Publicação
Publicação no DSF de 27/06/2002 - Página 13487
Assunto
Outros > IMPRENSA.
Indexação
  • APOIO, PRONUNCIAMENTO, AUTORIA, JOÃO ALBERTO, SENADOR, SOLICITAÇÃO, PROVIDENCIA, PRESIDENCIA, SENADO, COMBATE, ATUAÇÃO, IMPRENSA, DIFAMAÇÃO, POLITICO, REFERENCIA, ARTIGO DE IMPRENSA, CORREIO BRAZILIENSE, DISTRITO FEDERAL (DF).

O SR. FRANCISCO ESCÓRCIO (PMDB - MA. Como Líder. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Srªs. e Srs. Senadores, o assunto que o Senador João Alberto, membro do PMDB, traz a esta Casa é muito grave, gravíssimo. A Liderança do PMDB solicita à Presidência desta Casa que tome providências enérgicas, porque o caso atinge um membro do PMDB, um membro desta Casa.

Portanto, aguardo uma solução da Presidência. O caso merece até uma representação ao Ministério Público, porque o assunto não diz respeito apenas ao nosso Colega João Alberto de Souza, mas também à instituição e ao ex-Presidente desta Casa, Senador José Sarney.

Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 27/06/2002 - Página 13487