Discurso durante a 142ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

COMUNICANDO SUA AUSENCIA DA CASA NO DIA DE HOJE, TENDO EM VISTA QUE A REFORMA DO JUDICIARIO NÃO SERÁ VOTADA, EM DECORRENCIA DA FALTA DE QUORUM.

Autor
Francelino Pereira (PFL - Partido da Frente Liberal/MG)
Nome completo: Francelino Pereira dos Santos
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
JUDICIARIO.:
  • COMUNICANDO SUA AUSENCIA DA CASA NO DIA DE HOJE, TENDO EM VISTA QUE A REFORMA DO JUDICIARIO NÃO SERÁ VOTADA, EM DECORRENCIA DA FALTA DE QUORUM.
Publicação
Publicação no DSF de 06/12/2002 - Página 23652
Assunto
Outros > JUDICIARIO.
Indexação
  • INFORMAÇÃO, AUSENCIA, ORADOR, SENADO, REGISTRO, ADIAMENTO, VOTAÇÃO, REFORMA JUDICIARIA, INCLUSÃO, ORDEM DO DIA, EXPECTATIVA, APROVAÇÃO, PRAZO, LEGISLATURA.

O SR. FRANCELINO PEREIRA (PFL - MG. Para uma comunicação inadiável. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, quero apenas comunicar que estou me ausentando desta Casa no dia de hoje, porque a reforma do Judiciário não será discutida e votada hoje. Como previsto, não haverá quorum nesta quinta-feira. Mas quero informar que o Presidente da Casa, o eminente Senador Ramez Tebet, já determinou que o projeto da reforma do Judiciário seja incluído na pauta da Ordem do Dia da próxima terça-feira.

A matéria sobre a reforma do Judiciário continuará em debate, de forma objetiva e concreta, na expectativa de que seja aprovada ainda nesta Legislatura.

Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 06/12/2002 - Página 23652