Fala da Presidência durante a 46ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Convite aos Senadores a participarem de ato solene que será realizado no Plenário da Câmara dos Deputados, por ocasião do recebimento das Mensagens Presidenciais relativas as Emendas que constituem a Reforma da Previdência e da Reforma Tributária.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
LEGISLATIVO.:
  • Convite aos Senadores a participarem de ato solene que será realizado no Plenário da Câmara dos Deputados, por ocasião do recebimento das Mensagens Presidenciais relativas as Emendas que constituem a Reforma da Previdência e da Reforma Tributária.
Publicação
Publicação no DSF de 30/04/2003 - Página 9063
Assunto
Outros > LEGISLATIVO.
Indexação
  • CONVITE, SENADOR, SOLENIDADE, PRESENÇA, PRESIDENTE DA REPUBLICA, CONGRESSO NACIONAL, ENTREGA, PRESIDENTE, CAMARA DOS DEPUTADOS, MENSAGEM (MSG), PROPOSTA, REFORMULAÇÃO, PREVIDENCIA SOCIAL, REFORMA TRIBUTARIA.

O SR. PRESIDENTE (José Sarney) - Antes de passar à Ordem do Dia, quero comunicar ao Plenário que o Senhor Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva comunicou a esta Presidência que amanhã, às 16 horas, entregará ao Presidente da Câmara dos Deputados as emendas que constituem a reforma da Previdência e a reforma tributária. Assim, será realizado um ato solene na Câmara dos Deputados para recepção dessas mensagens, para o qual o Presidente do Senado estará presente e convida todos os Srs. Senadores para acompanhá-lo.

 

O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem.) - Sr. Presidente, pergunto apenas se esse ato solene será no recinto da Câmara dos Deputados ou no tapete verde ou no próprio plenário, para conhecimento de todos nós Senadores e podermos estar presente na vinda do Presidente da República, que estará acompanhado dos Srs. Governadores.

O SR. PRESIDENTE (José Sarney) - O Sr. Presidente da Câmara dos Deputados, em perfeita sintonia com a Presidência do Senado, combinou que faríamos um ato solene de recepção das mensagens no plenário da Câmara dos Deputados.

O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP) - Obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 30/04/2003 - Página 9063