Pronunciamento de Antero Paes de Barros em 22/07/2003
Discurso durante a 15ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Comentários sobre a matéria "Ministro entra pelos fundos para escapar de servidores", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, de 12 de julho do corrente.
- Autor
- Antero Paes de Barros (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/MT)
- Nome completo: Antero Paes de Barros Neto
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
- Comentários sobre a matéria "Ministro entra pelos fundos para escapar de servidores", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, de 12 de julho do corrente.
- Publicação
- Publicação no DSF de 23/07/2003 - Página 19454
- Assunto
- Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
- Indexação
-
- SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, ESTADO DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), INCOERENCIA, GOVERNO, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), INICIO, DESAPROVAÇÃO, OPINIÃO PUBLICA, REGISTRO, MANIFESTAÇÃO COLETIVA, SERVIDOR, CRITICA, JOSE DIRCEU, MINISTRO DE ESTADO, CHEFE, CASA CIVIL, OPOSIÇÃO, PROPOSTA, REFORMULAÇÃO, PREVIDENCIA SOCIAL.
INCOERÊNCIA JÁ É VAIADA
O SR. ANTERO PAES DE BARROS (PSDB - MT. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo esta tribuna na tarde de hoje para comentar a matéria intitulada “Ministro entra pelos fundos para escapar de servidores”, publicada no jornal O Estado de São Paulo, de 12 de julho do corrente, e que reflete uma realidade dos dias de hoje no nosso país.
A matéria, que solicito seja inserida nos Anais do Senado, destaca que a incoerência que vem caracterizando o governo petista já começa a ser vaiada com mais intensidade nas ruas das nossas cidades. Faço esta referência depois de ler a matéria que informa que o Ministro-Chefe da Casa Civil, José Dirceu, “conseguiu escapar ontem (dia 12) de cerca de 20 servidores federais grevistas que o aguardavam no prédio onde se realizava o Fórum Nacional para a Expansão do Porto de Santos”.
O texto que passo a ler para que fique integrando este pronunciamento, é o seguinte:
*************************************************************************
DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR ANTERO PAES DE BARROS EM SEU PRONUNCIAMENTO.
(Inserido nos termos do art. 210 do Regimento Interno.)
*************************************************************************