Fala da Presidência durante a 15ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Resposta à Senadora Ideli Salvatti sobre missão oficial da presidência da Câmara dos Deputados à Argentina, para tratar da instalação do parlamento do Mercosul.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • Resposta à Senadora Ideli Salvatti sobre missão oficial da presidência da Câmara dos Deputados à Argentina, para tratar da instalação do parlamento do Mercosul.
Publicação
Publicação no DSF de 23/07/2003 - Página 19417
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • ESCLARECIMENTOS, IDELI SALVATTI, SENADOR, AUSENCIA, OBRIGAÇÃO, CAMARA DOS DEPUTADOS, INFORMAÇÃO, SENADO, MISSÃO, PRESIDENCIA, REGISTRO, VOTO, EXPECTATIVA, RESULTADO, BENEFICIO, MERCADO COMUM DO SUL (MERCOSUL).

O SR. PRESIDENTE (José Sarney) - Senadora Ideli Salvatti, o Presidente da Câmara dos Deputados, para organizar uma missão daquela Casa, não tem a obrigação legal de comunicar o Senado Federal a respeito. O Senado Federal, portanto, apenas sabe do que V. Exª nos está dizendo, que o Presidente da Câmara foi à Argentina em missão da Presidência da Câmara. Espero que S. Exª tenha cumprido a sua missão muito bem, porque se trata de um homem com grandes serviços públicos prestados ao País e de grande experiência.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 23/07/2003 - Página 19417