Discurso durante a 123ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Comunica a visita que será realizada amanhã, pelo ministro Celso Amorim, a Comissão de Relações Exteriores para prestar informações sobre a delegação Brasileira na Conferência da Organização Mundial do Comércio.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Comunica a visita que será realizada amanhã, pelo ministro Celso Amorim, a Comissão de Relações Exteriores para prestar informações sobre a delegação Brasileira na Conferência da Organização Mundial do Comércio.
Publicação
Publicação no DSF de 18/09/2003 - Página 27428
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • REGISTRO, VISITA OFICIAL, CELSO AMORIM, MINISTRO DE ESTADO, ITAMARATI (MRE), COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES (CRE), SENADO, OBJETIVO, ESCLARECIMENTOS, ATUAÇÃO, DELEGAÇÃO BRASILEIRA, CONFERENCIA INTERNACIONAL, ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DO COMERCIO (OMC), PAIS ESTRANGEIRO, MEXICO.

O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, a propósito do pronunciamento do Senador Jonas Pinheiro, que esteve na reunião da OMC, em Cancun, eu gostaria de informar a todos os Srs. Senadores que, amanhã, às 15 horas, o Ministro Celso Amorim comparecerá à Comissão de Relações Exteriores para relatar como procedeu, naquela reunião, a delegação brasileira, que, inclusive, contou com a presença dos Senadores Jonas Pinheiro, Heráclito Fortes e José Maranhão. Esses três Senadores também estão convidados para participar da reunião.

Portanto, amanhã, a Comissão terá uma reunião, às 10 horas, para ouvir dois indicados para missões diplomáticas, e outra, às 15 horas, para a qual todos são convidados, sobre a reunião da OMC em Cancun.

Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 18/09/2003 - Página 27428