Discurso durante a 157ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Solicita a transcrição, nos Anais do Senado, de matéria do Jornal do Brasil intitulada "Gerdau elogia emendas da oposição", publicada no dia primeiro de novembro.

Autor
Eduardo Azeredo (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/MG)
Nome completo: Eduardo Brandão de Azeredo
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
REFORMA TRIBUTARIA.:
  • Solicita a transcrição, nos Anais do Senado, de matéria do Jornal do Brasil intitulada "Gerdau elogia emendas da oposição", publicada no dia primeiro de novembro.
Publicação
Publicação no DSF de 07/11/2003 - Página 35783
Assunto
Outros > REFORMA TRIBUTARIA.
Indexação
  • COMENTARIO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, JORNAL DO BRASIL, ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ), REFERENCIA, DECLARAÇÃO, AUTORIA, EMPRESARIO, ELOGIO, PROPOSTA, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DA FRENTE LIBERAL (PFL), PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB), EMENDA, REFORMA TRIBUTARIA, INCENTIVO, INVESTIMENTO, CRIAÇÃO, EMPREGO.

O SR. EDUARDO AZEREDO (PSDB - MG. Sem apanhamento taquigráfico.) -

            OPOSIÇÃO APERFEIÇOA REFORMA TRIBUTÁRIA

Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, o empresário Jorge Gerdau, coordenador da Ação Empresarial - grupo que reúne boa parte do PIB do país - elogiou as propostas do PSDB e do PFL em relação à reforma tributária, considerando que a oposição faz com que a proposta do governo tome um rumo coerente com a necessidade de desenvolvimento do país.

Na matéria intitulada “Gerdau elogia emendas da oposição”, publicada no Jornal do Brasil, de 1º de novembro do corrente, o empresário destaca que continuará trabalhando para que as propostas do PSDB e do PFL sejam aproveitadas, o que estimularia os investimentos e geraria mais empregos.

Para que conste dos Anais do Senado, requeiro, Sr. Presidente, que a matéria do Jornal do Brasil, acima referenciada, seja considerada como parte deste pronunciamento. O texto é o seguinte:

 

*************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR EDUARDO AZEREDO EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210 do Regimento Interno.)

*************************************************************************


Este texto não substitui o publicado no DSF de 07/11/2003 - Página 35783