Discurso durante a 29ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

DESMENTE A AFIRMAÇÃO DO SENADOR ANTERO PAES DE BARROS DE ENVOLVIMENTO DO ORADOR COM O JOGO DO BICHO.

Autor
Maguito Vilela (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/GO)
Nome completo: Luiz Alberto Maguito Vilela
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
EXPLICAÇÃO PESSOAL.:
  • DESMENTE A AFIRMAÇÃO DO SENADOR ANTERO PAES DE BARROS DE ENVOLVIMENTO DO ORADOR COM O JOGO DO BICHO.
Publicação
Publicação no DSF de 02/04/2004 - Página 9012
Assunto
Outros > EXPLICAÇÃO PESSOAL.
Indexação
  • ESCLARECIMENTOS, ANTERO PAES DE BARROS, SENADOR, RESPONSABILIDADE, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB), EPOCA, GESTÃO, GOVERNO, ESTADO DE GOIAS (GO), PRORROGAÇÃO, CONTRATO, EMPRESARIO, JOGO DO BICHO, CONTROLE, LOTERIA ESTADUAL.

O SR. MAGUITO VILELA (PMDB - GO. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, pela ordem. Fui citado num fato novo e acho que tenho o direito de esclarecê-lo.

O contrato foi firmado em meu Governo em 1996 ou 1997, com a Gerplan, como S. Exª disse, para que aquela empresa - e eu nem conhecia os dez sócios - apenas monitorasse os jogos da loteria do Estado de Goiás. Agora, foi no Governo do PSDB que se prorrogou o contrato e se incluiu o jogo de máquinas caça-níqueis. Foi no Governo do PSDB.

De forma que meu colega, Senador Antero Paes de Barros, mais uma vez, está equivocado. Quem assinou o contrato com a Gerplan para a instalação de máquinas caça-níqueis foi o Governo do PSDB e não o meu Governo.

Pedi a palavra apenas para prestar esse esclarecimento, porque não vou mais dizer que este ou aquele mentiu, mas tenho que dizer que faltou com a verdade.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 02/04/2004 - Página 9012