Discurso durante a 39ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Homenagem de pesar pelo falecimento da Sra. Ivonete Guedes, ex-Prefeita de Barra d'Alcantara. (como Líder)

Autor
Heráclito Fortes (PFL - Partido da Frente Liberal/PI)
Nome completo: Heráclito de Sousa Fortes
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Homenagem de pesar pelo falecimento da Sra. Ivonete Guedes, ex-Prefeita de Barra d'Alcantara. (como Líder)
Publicação
Publicação no DSF de 20/04/2004 - Página 10505
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, IVONETE GUEDES, PREFEITO, MUNICIPIO, BARRA D'ALCANTARA (PI), ESTADO DO PIAUI (PI), PARTIDO POLITICO, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB), ELOGIO, VIDA PUBLICA.

O SR. HERÁCLITO FORTES (PFL - PI. Para uma comunicação inadiável. Sem revisão do orador.) - Peço permissão a V. Exª e à Casa para registrar o falecimento, há pouco, no Piauí, da Prefeita de Barra d’Alcântara, a Srª Ivonete Guedes, pertencente aos quadros do PSDB.

A Prefeita faleceu aos 48 anos de idade, cumprindo seu segundo mandato. Jovem, dinamizou a administração da cidade. Por isso contou, na sua reeleição, com 83% dos votos válidos de Barra d’Alcântara. Era irmã do atual editor de jornalismo do jornal O Dia, Mussoline Guedes, e da jornalista Ana Cristina, que presta serviços, no Estado do Piauí, à minha assessoria política.

Faço este registro com o maior pesar. Tratava-se de uma jovem administradora que foi vítima de um acidente automobilístico.

Solicito de V. Exª que determine o encaminhamento de voto de pesar ao seu esposo e a todos os familiares, bem como à Associação dos Prefeitos Municipais do Piauí por esta perda.

Muito obrigado a V. Exª.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 20/04/2004 - Página 10505