Discurso durante a 125ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Registro do artigo intitulado "Desassistência: na cheia e na seca", de autoria de S.Exa., publicado no O Jornal, de Maceió, edição de 3 de agosto do corrente do corrente, em que faz comentários e críticas sobre a ausência do atual governo por ocasião das intensas chuvas que castigaram o Nordeste.

Autor
Teotonio Vilela Filho (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/AL)
Nome completo: Teotonio Brandão Vilela Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO. CALAMIDADE PUBLICA.:
  • Registro do artigo intitulado "Desassistência: na cheia e na seca", de autoria de S.Exa., publicado no O Jornal, de Maceió, edição de 3 de agosto do corrente do corrente, em que faz comentários e críticas sobre a ausência do atual governo por ocasião das intensas chuvas que castigaram o Nordeste.
Publicação
Publicação no DSF de 09/09/2004 - Página 29134
Assunto
Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO. CALAMIDADE PUBLICA.
Indexação
  • COMENTARIO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, AUTORIA, ORADOR, PUBLICAÇÃO, JORNAL, O JORNAL, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE (RN), CRITICA, NEGLIGENCIA, GOVERNO FEDERAL, SITUAÇÃO, CALAMIDADE PUBLICA, MUNICIPIOS, REGIÃO NORDESTE, PERIODO, EXCESSO, INCIDENCIA, CHUVA, REGIÃO.

O SR. TEOTÔNIO VILELA FILHO (PSDB - AL. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna do Senado nesta tarde para fazer o registro de artigo intitulado “Desassistência : na cheia e na seca”, de minha autoria, publicado no O Jornal, de Maceió, Edição de 3 de agosto do corrente ano, em que faço comentários e críticas sobre a ausência do atual governo, do Presidente Lula, por ocasião das intensas chuvas que castigaram o nosso sofrido Nordeste, notadamente em Alagoas, que causaram inesperadas e graves enchentes.

Novamente, a falta de assistência do governo do PT é um agravante inaceitável e piorou sobremaneira os efeitos de mais esse flagelo que nos atingiu.

Para conhecimento da Casa e registro nos Anais, é que solicito que o referido artigo seja dado como lido e considerado como parte integrante deste pronunciamento.

Era o que tinha para dizer neste momento.

Obrigado!

 

**********************************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR TEOTÔNIO VILELA FILHO EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************************

Matéria referida:

“Desassistência: na cheia e na seca.”


Este texto não substitui o publicado no DSF de 09/09/2004 - Página 29134