Fala da Presidência durante a 158ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Associa-se à homenagem prestada pelo Senador Luiz Otávio ao jornal O Liberal, exaltando o trabalho desenvolvido por Rômulo Maiorana, seu fundador.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Associa-se à homenagem prestada pelo Senador Luiz Otávio ao jornal O Liberal, exaltando o trabalho desenvolvido por Rômulo Maiorana, seu fundador.
Publicação
Publicação no DSF de 13/11/2004 - Página 36405
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM, ANIVERSARIO DE FUNDAÇÃO, JORNAL, O LIBERAL, ESTADO DO PARA (PA), ELOGIO, ATUAÇÃO, IMPRENSA, CONGRATULAÇÕES, JORNALISTA.

O SR. PRESIDENTE (José Sarney, PMDB - PA) - Antes de dar a palavra ao próximo orador, quero, como Presidente do Senado, em nome da nossa Instituição e pessoalmente, congratular-me com o aniversário do jornal O Liberal, subscrevendo todas as palavras ditas aqui pelo nosso Colega, o Senador Luiz Otávio. Realmente, O Liberal é hoje uma referência no jornalismo brasileiro. Não se restringe o seu prestígio apenas à Região Amazônica, mas a todo o País. A imprensa paraense sempre foi vigorosa, tem tradição, e Rômulo Maiorana realmente fez um grande trabalho e está na história da imprensa do Pará. Seu filho continuou essa obra, de tal modo que o seu jornal é realmente um jornal que tem prestígio, uma excelente circulação e, ao mesmo tempo, um grande respeito de todos os que o lêem na região amazônica.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 13/11/2004 - Página 36405