Discurso durante a 62ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Solidariedade ao Senador Fernando Bezerra.

Autor
Marcelo Crivella (PL - Partido Liberal/RJ)
Nome completo: Marcelo Bezerra Crivella
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ATUAÇÃO PARLAMENTAR.:
  • Solidariedade ao Senador Fernando Bezerra.
Publicação
Publicação no DSF de 18/05/2005 - Página 15049
Assunto
Outros > ATUAÇÃO PARLAMENTAR.
Indexação
  • SOLIDARIEDADE, PARTIDO POLITICO, PARTIDO LIBERAL (PL), FERNANDO BEZERRA, SENADOR, INJUSTIÇA, ACUSAÇÃO, VINCULAÇÃO, CORRUPÇÃO, EXPECTATIVA, INVESTIGAÇÃO, ESCLARECIMENTOS.

O SR. MARCELO CRIVELLA (Bloco/PL - RJ. Pela ordem. Sem revisão do orador) - Muito obrigado, Sr. Presidente.

Nós, do Partido Liberal, não poderíamos deixar de prestar solidariedade a um companheiro que foi, nesse torvelinho, atingido em sua honra e é um homem de bem. Trata-se do Senador Fernando Bezerra.

Nos dois anos que tenho estado nesta Casa, sou testemunha do trabalho diário, cotidiano, ardoroso do Senador Fernando Bezerra, que não merecia ter seu nome envolvido em um escândalo tão baixo, tão sujo, de tanto demérito. Portanto, Sr. Presidente, em nome do meu partido, em nome do Partido Liberal no Senado Federal, venho repudiar todo esse contexto da reportagem que se refere a Fernando Bezerra.

Deve existir a investigação que o próprio PTB pede. Se o Deputado Roberto Jefferson fez isso abertamente, não vou ser mais realista que o rei. Se ele quer, façamos! Mas desejo sim, Sr. Presidente, por dever de consciência, de justiça, de honra, ressaltar minha indignação e do meu partido com relação às terríveis notícias que envolvem o nome do Senador Fernando Bezerra.

Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 18/05/2005 - Página 15049