Discurso durante a 62ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Solidariedade ao Senador Fernando Bezerra.

Autor
Garibaldi Alves Filho (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/RN)
Nome completo: Garibaldi Alves Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ATUAÇÃO PARLAMENTAR.:
  • Solidariedade ao Senador Fernando Bezerra.
Publicação
Publicação no DSF de 18/05/2005 - Página 15047
Assunto
Outros > ATUAÇÃO PARLAMENTAR.
Indexação
  • SOLIDARIEDADE, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE (RN), FERNANDO BEZERRA, SENADOR, INJUSTIÇA, ACUSAÇÃO, VINCULAÇÃO, CORRUPÇÃO, ELOGIO, VIDA PUBLICA, EXPECTATIVA, INVESTIGAÇÃO, CONFIRMAÇÃO, IDONEIDADE.

O SR. GARIBALDI ALVES FILHO (PMDB - RN. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, eu quero trazer a minha solidariedade ao Senador Fernando Bezerra.

Alguns aqui podem pensar que Fernando Bezerra iniciou-se na política recentemente; que foi logo guindado ao posto de Senador da República. Mas, na verdade, S. Exª sempre foi um militante político; S. Exª sempre atuou nos bastidores; S. Exª foi um daqueles que apoiaram as lutas políticas, no Rio Grande do Norte, do então MDB.

Hoje, Srªs e Srs. Senadores, o que vimos aqui? Um homem com o seu passado de empresário e político tendo de esclarecer que, na verdade, nada tem a ver com essas denúncias. E, na verdade, S. Exª nada tem a ver, porque não indicou ninguém que foi nomeado, ninguém que foi empossado, ninguém por conta de S. Exª fez coisa alguma no Congresso Nacional.

Por isso, em nome do Rio Grande do Norte, trago esta palavra de solidariedade ao Senador Fernando Bezerra. Se tudo vai ser apurado e se muito vai ser desvendado, tenho certeza de algo: nada vai ser apurado contra o Senador Fernado Bezerra, que já foi, como disse aqui, alvo de acusações injustas e infundadas.

Trago, portanto, a palavra de solidariedade do Rio Grande do Norte ao Senador Fernando Bezerra pela injustiça e pela maneira distorcida como se apresentou a sua participação no episódio.

Muito obrigado, Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 18/05/2005 - Página 15047