Discurso durante a 63ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Sauda a presença de deputados franceses acompanhados do embaixador da França no Brasil e do Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Brasil-França.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Sauda a presença de deputados franceses acompanhados do embaixador da França no Brasil e do Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Brasil-França.
Publicação
Publicação no DSF de 19/05/2005 - Página 15446
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • SAUDAÇÃO, PRESENÇA, PLENARIO, PARLAMENTAR ESTRANGEIRO, EMBAIXADOR, PAIS ESTRANGEIRO, FRANÇA, DEPUTADO FEDERAL, PRESIDENTE, GRUPO PARLAMENTAR, INTEGRAÇÃO.

O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu gostaria de anunciar que, neste instante, estão presentes, no plenário do Senado Federal, Deputados franceses, acompanhados do Embaixador da França no Brasil, Jean du Glyniasty, e do Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Brasil-França, Deputado Paulo Delgado, que nos honram com sua visita.

O Presidente do Grupo de Amizade França-Brasil, Deputado Jean-Claude Lenor; os Vice-Presidentes do Grupo, Deputados Loïc Bouvard e Rudy Salles; o Secretário Parlamentar do Grupo de Amizade França-Brasil, o Deputado Jean-Pierre Dufau; e o Diretor Adjunto e Secretário do Grupo, Sr. Michel Jacasson, acabam de ser recebidos pelo Presidente Renan Calheiros.

Damos-lhes as boas-vindas.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 19/05/2005 - Página 15446