Discurso durante a 62ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

O Centro Brasileiro de Defesa da Cidadania e o Movimento Brasil Sem Armas convidam para um ato público pro-aprovação do referendo popular pelo desarmamento, dia 18, às 17 horas, em frente ao Congresso Nacional.

Autor
Arthur Virgílio (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/AM)
Nome completo: Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ATUAÇÃO PARLAMENTAR. SEGURANÇA PUBLICA.:
  • O Centro Brasileiro de Defesa da Cidadania e o Movimento Brasil Sem Armas convidam para um ato público pro-aprovação do referendo popular pelo desarmamento, dia 18, às 17 horas, em frente ao Congresso Nacional.
Publicação
Publicação no DSF de 18/05/2005 - Página 15092
Assunto
Outros > ATUAÇÃO PARLAMENTAR. SEGURANÇA PUBLICA.
Indexação
  • APOIO, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB), FERNANDO BEZERRA, SENADOR, PEDIDO, INVESTIGAÇÃO, ESCLARECIMENTOS, INJUSTIÇA, ACUSAÇÃO, CORRUPÇÃO.
  • CONVITE, SENADOR, PARTICIPAÇÃO, MANIFESTAÇÃO COLETIVA, DEFESA, DESARMAMENTO, LOBBY, REFERENDO, APOIO, PAZ.

O SR. ARTHUR VIRGÍLIO (PSDB - AM) - Da mesma forma, calou muito bem no seio do PSDB a atitude do Senador Fernando Bezerra, que agiu exatamente como deve agir quem não deve. Quem não deve não teme. Portanto, que se avance no sentido da investigação.

Sr. Presidente, comunico ainda à Casa que o Centro Brasileiro de Defesa da Cidadania e o Movimento Brasil Sem Armas convidam para um ato público pró-aprovação do referendo popular pelo desarmamento amanhã, quarta-feira, dia 18, às 17 horas, na rampa do Congresso Nacional, em frente ao Salão Negro. V. Exª será presença de honra, juntamente com o Presidente da Câmara, Deputado Severino Cavalcanti. Na ocasião serão acesas velas, formando um painel das 38 mil mortes anuais por armas de fogo.

Portanto, creio ser um dever de cada Senador, e de todos nós em conjunto, comparecer a esse ato público tão significativo para a cultura da paz na sociedade brasileira.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 18/05/2005 - Página 15092