Discurso durante a 91ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Comentário ao artigo intitulado "Carrasco é tratado como fidalgo" da colunista Dora Kramer, publicado no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 9 de junho do corrente.

Autor
Flexa Ribeiro (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PA)
Nome completo: Fernando de Souza Flexa Ribeiro
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
  • Comentário ao artigo intitulado "Carrasco é tratado como fidalgo" da colunista Dora Kramer, publicado no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 9 de junho do corrente.
Publicação
Publicação no DSF de 28/06/2005 - Página 21078
Assunto
Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
Indexação
  • COMENTARIO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, O ESTADO DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), QUESTIONAMENTO, CONDUTA, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), TRATAMENTO, ROBERTO JEFFERSON, DEPUTADO FEDERAL, AUTOR, DENUNCIA, CORRUPÇÃO, EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS (ECT).

O SR. FLEXA RIBEIRO (PSDB - PA. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para comentar o artigo publicado no jornal O Estado de S.Paulo, de 9 de junho de 2005, intitulado “Carrasco é tratado como fidalgo”, de autoria da colunista Dora Kramer.

É complicada a missão do PT de tentar desqualificar o Deputado Roberto Jefferson, já que o próprio Partido foi o responsável pelo reaparecimento dele no cenário político. Como bem coloca a colunista, o Deputado Roberto Jefferson tem dito cobras e lagartos a respeito de ministros, deputados e partidos governistas; tem feito gato e sapato da reputação do PT e mesmo assim, é tratado com estranha fidalguia.

Sr. Presidente, requeiro que o artigo acima citado seja considerado como parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR FLEXA RIBEIRO EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“Carrasco é tratado como fidalgo”.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 28/06/2005 - Página 21078