Pronunciamento de Alvaro Dias em 12/07/2005
Discurso durante a 109ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Registro de matéria intitulada "Cadáveres vão, cadáveres vêm", de autoria do jornalista Clóvis Rossi, publicada no jornal Folha de S.Paulo, em 6 de julho do corrente.
- Autor
- Alvaro Dias (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PR)
- Nome completo: Alvaro Fernandes Dias
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
- Registro de matéria intitulada "Cadáveres vão, cadáveres vêm", de autoria do jornalista Clóvis Rossi, publicada no jornal Folha de S.Paulo, em 6 de julho do corrente.
- Publicação
- Publicação no DSF de 13/07/2005 - Página 23735
- Assunto
- Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
- Indexação
-
- SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), ANALISE, CRISE, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT).
O SR. ALVARO DIAS (PSDB - PR. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores: ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro do artigo intitulado “Cadáveres vão, cadáveres vêm”, de autoria do jornalista Clóvis Rossi, publicado no jornal Folha de S. Paulo, em sua edição de 6 de julho do corrente.
Como bem menciona o autor, vão sendo empilhados cadáveres à porta do PT ou do Governo. Começou com o Deputado José Dirceu e seguiu com Silvio Pereira e Delúbio Soares, sem falar dos mortos-vivos como José Genoino, Olívio Dutra e Humberto Costa. Longa vida aos cadáveres.
Sr. Presidente, requeiro que o artigo acima citado seja considerado parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.
Era o que tinha a dizer.
*********************************************************************************
DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR ALVARO DIAS EM SEU PRONUNCIAMENTO.
(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)
*********************************************************************************
Matéria referida:
“Cadáveres vão, cadáveres vêm”.