Pronunciamento de Alvaro Dias em 13/07/2005
Discurso durante a 110ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Registro do artigo intitulado "Pedra sobre pedra", de autoria da jornalista Eliane Cantanhêde, publicado no jornal Folha de S.Paulo, edição de 8 de julho do corrente.
- Autor
- Alvaro Dias (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PR)
- Nome completo: Alvaro Fernandes Dias
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
- Registro do artigo intitulado "Pedra sobre pedra", de autoria da jornalista Eliane Cantanhêde, publicado no jornal Folha de S.Paulo, edição de 8 de julho do corrente.
- Publicação
- Publicação no DSF de 14/07/2005 - Página 24021
- Assunto
- Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
- Indexação
-
- SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), ANALISE, CRISE, POLITICA NACIONAL, PERDA, APOIO, PRESIDENTE DA REPUBLICA, DEMISSÃO, EX MINISTRO DE ESTADO, PRESERVAÇÃO, ESTABILIDADE, ECONOMIA.
O SR. ALVARO DIAS (PSDB - PR. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro do artigo intitulado “Pedra sobre pedra”, de autoria da jornalista Eliane Cantanhêde, publicado no jornal Folha de S.Paulo em sua edição de 08 de julho do corrente.
Com o Governo rachado, o Presidente Lula vem se mantendo com apenas uma perna do seu tripé (José Dirceu, Luiz Gushiken e Antônio Palocci). Apenas Palocci sobreviveu a toda essa corrupção que devastou o governo Lula e o partido do PT. Foi preservado porque não interessa, nesse momento, desestabilização da economia.
Sr. Presidente requeiro que o artigo acima citado seja considerado parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.
Era o que tinha a dizer.
*********************************************************************************
DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR ALVARO DIAS EM SEU PRONUNCIAMENTO.
(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)
*********************************************************************************
Matéria referida:
“Pedra sobre pedra”.