Discurso durante a 142ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Informe sobre as decisões da reunião da Executiva do PMDB. (como Líder)

Autor
Ney Suassuna (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/PB)
Nome completo: Ney Robinson Suassuna
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA PARTIDARIA.:
  • Informe sobre as decisões da reunião da Executiva do PMDB. (como Líder)
Publicação
Publicação no DSF de 25/08/2005 - Página 28980
Assunto
Outros > POLITICA PARTIDARIA.
Indexação
  • REGISTRO, REUNIÃO, COMISSÃO EXECUTIVA NACIONAL, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRATICO BRASILEIRO (PMDB), PREPARAÇÃO, CANDIDATURA, PRESIDENCIA DA REPUBLICA, UNIÃO, MEMBROS, SUSPENSÃO, SANÇÃO, CENSURA, MINISTRO DE ESTADO, PRESIDENTE, EX PRESIDENTE, SENADO.

O SR. NEY SUASSUNA (PMDB - PB. Como Líder. Sem revisão do orador.) - Realmente de interesse partidário, Sr. Presidente. Hoje, a Executiva do meu Partido reuniu-se e nós marcamos as prévias para a candidatura própria até o dia 15 de fevereiro.

Também a Executiva do meu Partido resolveu tornar nulas todas as sanções que havia imposto aos Ministros e, também, as censuras que havia feito ao Presidente desta Casa e ao Presidente José Sarney, mostrando o grande espírito de conciliação que reina no nosso Partido. O nosso Partido tem, realmente, uma sistemática, uma mecânica diferenciada. Às vezes, parece que vai pegar fogo no mundo e, de repente, todos se conscientizam de que é preciso unir e se unem de maneira espetacular.

Estou muito feliz com o que aconteceu no meu Partido hoje, e queria dizer a todos os Srs. e Srªs Senadores que, graças a Deus, marchamos num céu de brigadeiro, em busca da união.

Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 25/08/2005 - Página 28980