Discurso durante a 136ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Comunica a prisão do Advogado Rogério Buratti, em Ribeirão Preto, acusado de super faturamento de contrato para limpeza de lixo e fraude em licitação.

Autor
Arthur Virgílio (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/AM)
Nome completo: Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO.:
  • Comunica a prisão do Advogado Rogério Buratti, em Ribeirão Preto, acusado de super faturamento de contrato para limpeza de lixo e fraude em licitação.
Publicação
Publicação no DSF de 18/08/2005 - Página 28065
Assunto
Outros > COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO.
Indexação
  • INFORMAÇÃO, PRISÃO, ADVOGADO, MUNICIPIO, RIBEIRÃO PRETO (SP), ESTADO DE SÃO PAULO (SP), ACUSAÇÃO, FRAUDE, LICITAÇÃO, IRREGULARIDADE, CONTRATO, LIMPEZA PUBLICA, INTERESSE, INVESTIGAÇÃO, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO.

O SR. ARTHUR VIRGÍLIO (PSDB - AM. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - A minha intervenção é para comunicar à Casa, Sr. Presidente, que às 13 horas e 30 minutos de hoje o advogado Rogério Buratti foi preso na cidade de Ribeirão Preto, por ordem do juiz Luiz Augusto Freire Teotônio, acusado de superfaturamento de contrato para limpeza de lixo na cidade e fraude em licitações. Foi nesse momento que ele recebeu voz de prisão. Esse é um dado que interessa muito o funcionamento da CPI senatorial dos Bingos, Sr. Presidente.

Obrigado a V. Exª.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 18/08/2005 - Página 28065