Pronunciamento de Alvaro Dias em 14/09/2005
Discurso durante a 158ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Transcrição do artigo intitulado "As mãos limpas do trabalho sujo", de autoria do jornalista Nelson Motta, publicado no jornal Folha de S.Paulo, edição de 26 de agosto do corrente ano.
- Autor
- Alvaro Dias (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PR)
- Nome completo: Alvaro Fernandes Dias
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
- Transcrição do artigo intitulado "As mãos limpas do trabalho sujo", de autoria do jornalista Nelson Motta, publicado no jornal Folha de S.Paulo, edição de 26 de agosto do corrente ano.
- Publicação
- Publicação no DSF de 15/09/2005 - Página 31011
- Assunto
- Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
- Indexação
-
- SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, COMENTARIO, CORRUPÇÃO, COLETA, LIXO, PREFEITURA, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), ESTADO DE SÃO PAULO (SP).
O SR. ALVARO DIAS (PSDB - PR. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para registrar o artigo intitulado “As mãos limpas do trabalho sujo”, de autoria do jornalista Nelson Motta, publicado no jornal Folha de S.Paulo em sua edição de 26 de agosto do corrente ano.
Como bem diz o autor: “sintomaticamente, a coleta de lixo é prato forte da corrupção em diversas prefeituras petistas. A imagem é eloqüente, o lixo do povo bancando o luxo de políticos, funcionários e empresários de esquerda”.
Para que conste dos Anais do Senado, requeiro, Sr. Presidente, que o artigo acima citado seja considerado como parte integrante deste pronunciamento.
*********************************************************************************
DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR ALVARO DIAS EM SEU PRONUNCIAMENTO.
(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)
*********************************************************************************
Matéria referida:
“As mãos limpas do trabalho sujo.”