Pronunciamento de Leonel Pavan em 14/09/2005
Discurso durante a 158ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Registro do artigo intitulado "Não viu quem não quis", de autoria do articulista Clóvis Rossi, publicado no jornal Folha de S.Paulo, edição de 4 de agosto do corrente.
- Autor
- Leonel Pavan (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/SC)
- Nome completo: Leonel Arcangelo Pavan
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
POLITICA PARTIDARIA.:
- Registro do artigo intitulado "Não viu quem não quis", de autoria do articulista Clóvis Rossi, publicado no jornal Folha de S.Paulo, edição de 4 de agosto do corrente.
- Publicação
- Publicação no DSF de 15/09/2005 - Página 31014
- Assunto
- Outros > POLITICA PARTIDARIA.
- Indexação
-
- SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), ANALISE, ATUAÇÃO, MEMBROS, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), PERIODO, CRISE.
O SR. LEONEL PAVAN (PSDB - SC. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, venho à tribuna neste momento para fazer o registro do artigo intitulado “Não viu quem não quis”, de autoria do articulista Clóvis Rossi, publicado no jornal Folha de S.Paulo em sua edição de 4 de agosto do corrente.
O artigo mostra que os petistas, dirigentes e simpatizantes, que se dizem indignados com as práticas da cúpula do partido, não podem alegar desconhecimento dos fatos, pois há muito tempo os próprios intelectuais de esquerda vêm avisando que havia problemas no partido.
Sr. Presidente, requeiro que o artigo acima citado seja considerado como parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.
*********************************************************************************
DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR LEONEL PAVAN EM SEU PRONUNCIAMENTO.
(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)
*********************************************************************************
Matéria referida:
“Não viu quem não quis.”