Discurso durante a 203ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Comentário sobre matéria intitulada "Viúva de Toninho reafirma que crime foi encomendado", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 9 do corrente.

Autor
Leonel Pavan (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/SC)
Nome completo: Leonel Arcangelo Pavan
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO.:
  • Comentário sobre matéria intitulada "Viúva de Toninho reafirma que crime foi encomendado", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 9 do corrente.
Publicação
Publicação no DSF de 19/11/2005 - Página 40345
Assunto
Outros > COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, ESTADO DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), DEPOIMENTO, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO, ACUSAÇÃO, NATUREZA POLITICA, HOMICIDIO, EX PREFEITO, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), COMBATE, FRAUDE, CORRUPÇÃO, EMPRESA, LIMPEZA PUBLICA.

O SR. LEONEL PAVAN (PSDB - SC. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para comentar a matéria intitulada “Viúva de Toninho reafirma que crime foi encomendado”, publicada no jornal O Estado de S. Paulo do último dia 9 de novembro do corrente.

A matéria destaca que Roseana Garcia, viúva do prefeito assassinado de Campinas, Toninho do PT, reafirmou ontem na CPI dos Bingos ter convicção de que seu marido foi vítima de crime encomendado. Segundo Roseana, “a vice-prefeita que sucedeu Toninho do PT, a petista Izalene Tiene, retomou contratos com empresas de limpeza pública supostamente superfaturados e vetados pelo seu marido”.

            Sr. Presidente, requeiro que a referida matéria passe a integrar esse pronunciamento, a fim de que conste dos Anais do Senado Federal.

 

************************************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR LEONEL PAVAN EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do inciso I e § 2º do art. 210 do Regimento Interno.)

************************************************************************************************

Matéria referida:

“Viúva de Toninho reafirma que crime foi encomendado”.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 19/11/2005 - Página 40345