Discurso durante a 212ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da matéria intitulada "Agenda de Celso Daniel intriga CPI", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 24 de novembro do corrente.

Autor
Alvaro Dias (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PR)
Nome completo: Alvaro Fernandes Dias
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO.:
  • Registro da matéria intitulada "Agenda de Celso Daniel intriga CPI", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 24 de novembro do corrente.
Publicação
Publicação no DSF de 01/12/2005 - Página 42064
Assunto
Outros > COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, O ESTADO DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), INVESTIGAÇÃO, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO, ANOTAÇÃO, COMPROMISSO, EX PREFEITO, MUNICIPIO, SANTO ANDRE (SP), VITIMA, HOMICIDIO.

O SR. ALVARO DIAS (PSDB - PR. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro da matéria intitulada “Agenda de Celso Daniel intriga CPI”, publicada no jornal O Estado de S. Paulo em sua edição de 24 de novembro do corrente.

A matéria destaca que a CPI dos Bingos quer aprofundar as investigações sobre a agenda do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel. Segundo consta, Celso Daniel registrava todos os seus compromissos, mesmo pessoais, na agenda, contudo não havia registro do encontro que teria na noite de seu seqüestro com o empresário Sérgio Gomes da Silva. Além disso, se verificou que no dia seguinte o prefeito teria que acordar cedo para participar de um Seminário de Programa de Governo do PT, e por essa razão não dormiria tarde na noite anterior.

Sr. Presidente, solicito que a matéria acima citada passe a integrar este pronunciamento e, assim, conste dos Anais do Senado Federal.

 

************************************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR ALVARO DIAS EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art, 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

************************************************************************************************

Matéria referida:

“Agenda de Celso Daniel intriga CPI.”


Este texto não substitui o publicado no DSF de 01/12/2005 - Página 42064