Discurso durante a 224ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Comentários sobre a matéria intitulada "Quando eu vi o Dirceu na minha frente, cheio de empáfia, explodi", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de primeiro de dezembro corrente.

Autor
Reginaldo Duarte (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/CE)
Nome completo: José Reginaldo Duarte
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
  • Comentários sobre a matéria intitulada "Quando eu vi o Dirceu na minha frente, cheio de empáfia, explodi", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de primeiro de dezembro corrente.
Publicação
Publicação no DSF de 15/12/2005 - Página 44897
Assunto
Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, ESTADO DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), COMENTARIO, AGRESSÃO, CIDADÃO, VITIMA, JOSE DIRCEU, EX-DEPUTADO, REPUDIO, CORRUPÇÃO, GOVERNO.

O SR. REGINALDO DUARTE (PSDB - CE. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para comentar a matéria intitulada “Quando eu vi o Dirceu na minha frente, cheio de empáfia, explodi”, publicada no jornal O Estado de S. Paulo de 1º de dezembro do corrente.

A matéria destaca a declaração do escritor de livros infanto-juvenis Yves Hublet, de 67 anos, que deu três bengaladas no ex-deputado José Dirceu. Segundo o escritor, “foi um surto psicótico, fiz e está feito, espero que isso contribua para gerar uma onda de indignação contra esse mar, ou melhor, oceano de lama”. 

Sr. Presidente, requeiro que a matéria acima citada seja considerada parte deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR REGINALDO DUARTE EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“Quando eu vi o Dirceu na minha frente, cheio de empáfia, explodi.”


Este texto não substitui o publicado no DSF de 15/12/2005 - Página 44897