Discurso durante a 219ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Sauda a eleição do Dr. Adelmar Sabino para presidir o Fundação Zerbini, pertencente ao complexo Hospital das Clínicas.

Autor
Heráclito Fortes (PFL - Partido da Frente Liberal/PI)
Nome completo: Heráclito de Sousa Fortes
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Sauda a eleição do Dr. Adelmar Sabino para presidir o Fundação Zerbini, pertencente ao complexo Hospital das Clínicas.
Publicação
Publicação no DSF de 09/12/2005 - Página 43591
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • SAUDAÇÃO, ELEIÇÃO, EX SERVIDOR, CAMARA DOS DEPUTADOS, SENADO, PRESIDENCIA, FUNDAÇÃO, VINCULAÇÃO, HOSPITAL, ESTADO DE SÃO PAULO (SP).

O SR. HERÁCLITO FORTES (PFL - PI. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, quero registrar um fato ocorrido esta semana na cidade de São Paulo. E faço este registro com muita alegria e satisfação.

Foi eleito para presidir a Fundação Zerbini, pertencente ao complexo do Hospital das Clínicas, o Dr. Adelmar Sabino, que foi Diretor da Câmara dos Deputados durante muitos anos. Trabalhou no Senado Federal recentemente, com o Senador Romeu Tuma, e, agora, por unanimidade, foi escolhido para a direção dessa importante fundação.

Faço este registro porque tenho a certeza de que interpreto aqui a alegria e a satisfação de todos os Parlamentares, tendo a certeza que o Dr. Adelmar Sabino realizará uma excelente administração à frente da Fundação Zerbini, pela sua experiência, pela sua competência e, acima de tudo, pelo apoio que, com certeza, receberá desta Casa, Senador José Sarney, pela história de dedicação que o Dr. Sabino teve com a Câmara dos Deputados e com o Senado da República.

Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 09/12/2005 - Página 43591