Pronunciamento de Leonel Pavan em 08/02/2006
Discurso durante a 19ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Registro da entrevista concedida pelo prefeito tucano de Florianópolis, Dário Berger, à revista IstoÉ, edição de 8 de fevereiro corrente.
- Autor
- Leonel Pavan (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/SC)
- Nome completo: Leonel Arcangelo Pavan
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
ESTADO DE SANTA CATARINA (SC), GOVERNO MUNICIPAL.:
- Registro da entrevista concedida pelo prefeito tucano de Florianópolis, Dário Berger, à revista IstoÉ, edição de 8 de fevereiro corrente.
- Publicação
- Publicação no DSF de 09/02/2006 - Página 3747
- Assunto
- Outros > ESTADO DE SANTA CATARINA (SC), GOVERNO MUNICIPAL.
- Indexação
-
- SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, PERIODICO, ISTOE, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), ENTREVISTA, PREFEITO, CAPITAL DE ESTADO, ESTADO DE SANTA CATARINA (SC), ESCLARECIMENTOS, PROGRAMA, OBRA PUBLICA, DESENVOLVIMENTO TECNOLOGICO, REGIÃO.
O SR. LEONEL PAVAN (PSDB - SC. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro da entrevista concedida pelo prefeito tucano de Florianópolis, Dário Berger, à revista IstoÉ do último dia 8 de fevereiro do corrente.
Na entrevista, o prefeito mostra como está executando seu cronograma de obras, alavancando a auto-estima da cidade, e destaca a decisão de incrementar a vocação tecnológica de Florianópolis. “Temos elaborado as parcerias necessárias para que haja incentivos e ampliação do parque tecnológico. Estamos em via de implantar o Sapiens Parque, no norte da ilha, onde está configurado todo um complexo de 4,5 milhões de metros quadrados, idealizado para fortalecer setores econômicos que já são vocações, como o turismo, a tecnologia e serviços”.
Sr. Presidente, requeiro que a referida entrevista passe a integrar esse pronunciamento, a fim de que conste dos Anais do Senado Federal.
********
Matéria referida:
“Uma janela de oportunidade.”