Discurso durante a 31ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da matéria intitulada "Alckmin terá QG Brasília para atenuar imagem paulista", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 24 do corrente.

Autor
João Batista Motta (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/ES)
Nome completo: João Baptista da Motta
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ELEIÇÕES.:
  • Registro da matéria intitulada "Alckmin terá QG Brasília para atenuar imagem paulista", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 24 do corrente.
Publicação
Publicação no DSF de 31/03/2006 - Página 10507
Assunto
Outros > ELEIÇÕES.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, ESTADO DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), ASSUNTO, CAMPANHA ELEITORAL, GERALDO ALCKMIN, CANDIDATO, PRESIDENTE DA REPUBLICA, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB).

  SENADO FEDERAL SF -

SECRETARIA-GERAL DA MESA

SUBSECRETARIA DE TAQUIGRAFIA 


O SR JOÃO BATISTA MOTTA (PSDB - ES. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs. e Srs. Senadores, ocupo a tribuna, neste momento, para fazer o registro da matéria intitulada “Alckmin terá QG Brasília para atenuar imagem paulista”, publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, em sua edição de 24 de março deste ano.

A matéria trata da montagem do comitê central de campanha do candidato Geraldo Alckmin. Segundo o jornal, no intuito de descolar da imagem de político conhecido apenas em São Paulo, o comando de campanha do PSDB, já definiu que o quartel-general do tucano será montado em Brasília, vizinho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu principal adversário, e que já transformou o Palácio do Planalto em sua base na busca da reeleição.

Sr. Presidente, aproveito a oportunidade para requerer que a referida matéria seja considerada como parte integrante deste pronunciamento para que, assim, passe a integrar os Anais do Senado Federal.

 

***********************************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR JOÃO BATISTA MOTTA EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

************************************************************************************************

Matéria referida:

“Alckmin terá QG Brasília para atenuar imagem paulista”

 


Modelo1 3/3/247:24



Este texto não substitui o publicado no DSF de 31/03/2006 - Página 10507