Discurso durante a 21ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Cobra do filho do presidente Lula, do presidente do Sebrae e de outros que estão diretamente denunciados como partícipes dos crimes contra a Administração Pública que tenham um gesto democrático e autorizem a quebra do sigilo bancario, fiscal e telefônico.

Autor
Heloísa Helena (PSOL - Partido Socialismo e Liberdade/AL)
Nome completo: Heloísa Helena Lima de Moraes Carvalho
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO.:
  • Cobra do filho do presidente Lula, do presidente do Sebrae e de outros que estão diretamente denunciados como partícipes dos crimes contra a Administração Pública que tenham um gesto democrático e autorizem a quebra do sigilo bancario, fiscal e telefônico.
Publicação
Publicação no DSF de 22/03/2006 - Página 8904
Assunto
Outros > COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO.
Indexação
  • COBRANÇA, FILHO, PRESIDENTE DA REPUBLICA, PRESIDENTE, SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS (SEBRAE), ACUSADO, CRIME CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, AUTORIZAÇÃO, QUEBRA, SIGILO BANCARIO, SIGILO, TELEFONE, SITUAÇÃO FISCAL.

A SRª HELOÍSA HELENA (P-SOL - AL. Pela ordem. Sem revisão da oradora.) - Sr. Presidente, diante do fato extremamente importante aqui anunciado pelo Senador Efraim Morais e sabendo que ontem tanto o Senador Antero quanto vários outros Senadores apelaram para que a CPI pudesse fazer quebras outras de sigilo e até com a autoridade moral de quem não tem sigilo bancário, fiscal e telefônico como eu, exijo e desafio que o filho do Presidente Lula, o Sr. Okamotto e os outros que estão diretamente denunciados como partícipes dos crimes contra a administração pública tenham o mesmo gesto democrático e firme que aqui foi dado pelo caseiro Francenildo.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 22/03/2006 - Página 8904